domingo, 24 de fevereiro de 2013

Compras em Londres e Paris - parte 2



É difícil encontrar alguém que não seja fissurado por Victoria's Secret. Por mais que tenha quem diga que não hidrata a pele (sou totalmente contra!), é impossível não se encantar com as inúmeras fragrâncias.


 Em Londres, fui em uma megaloja na Bond Street. Com quatro andares, não tem como não ficar louca com tantas coisas para ver, principalmente lingerie. Como meu tempo era curto não consegui conhecer toda loja e sai de lá sem nada (para a minha frustração!). Lá precisa de muita paciência para ver tudo.

Outra decepção foi não ter lojas da marca em Paris (pelo menos foi essa informação que encontrei na internet e também não vi por onde andei). Como não fico sem, tive que apelar para o Free Shop do Brasil (nem no aeroporto de Paris encontrei). No fim acabei me dando bem, porque tinha promoção de 3 produtos por U$ 30.


 Hidratantes: Adoro todos os cheirinhos! Dessa vez comprei o Hello Darling (1), Secret Craving (2) e Simple Breathless (3). São fragrâncias bem fortes!



 Body wash: Quem adora sabonete líquido não pode deixar de experimentar um dia. Pure Seduction (1) e Ravishing Love (2) foram minhas apostas dessa vez. Adoro o sabonete líquido da marca e essas fragrâncias estão entre as minhas queridinhas.




Body splash: Nunca gostei muito, porque sempre achei que a pele ficava um pouco úmida. Mas quando comprei Secret Craving mudei de ideia. Fiquei viciada e resolvi comprar o Be Seduced. Rende bastante e se não quiser passar perfume dá para ficar supercheirosa durante todo o dia.


Perfumes

Continuo com a minha teoria de que o melhor lugar para se comprar perfume é no Free Shop, de preferência do Brasil. Antes de embarcar anotei alguns preços dos meus favoritos para comparar com os preços da Europa. Mas achei muito caro.




Ralph Lauren 2 (1) -  Quando viajo o que mais gosto é ficar vendo as novidades de perfumes. Alguns que não dava bola me chamou a atenção nesta última viagem. É uma fragrância forte e doce (para aqueles que não gostam esqueçam!). Entre as versões 1, 2, 3 e 4, está foi a que pareceu ficar mais tempo na pele.

212 Sexy Carolina Herrera (2) - É o meu perfume favorito! Em todas as viagens compro um (compensa muito mais do que comprar no Brasil!). Desta vez resolvi comprar um kit que vem o perfume e o loção hidratante para o corpo. Esse comprei no Free Shop do Brasil e valeu muito a pena o preço. Por isso, fique sempre de olho nesses kits.

CK one Shock Street Edition (3) - Já era apaixonada pela versão CK One Shock, porque é mistura do cítrico e doce que fixa na pele o dia inteiro. Aproveitei para testar essa nova edição que é limitada na Sephora de Paris (comprei com medo de não encontrar no Brasil) e adorei. Comprei a embalagem menor e já estou arrependida!